Brigada Militar prende quatro homens por tráfico de drogas durante operação em Cândido Godói

Compartilhe:

Quatro homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas na noite de quarta-feira (24), durante uma ação da Brigada Militar no município de Cândido Godói. A prisão ocorreu no âmbito da Operação SULMaSSP, desencadeada pelo 44º Batalhão de Polícia Militar.

Durante a abordagem, os policiais militares apreenderam 10 porções de substância com características semelhantes à cocaína, além de dinheiro em espécie, um aparelho celular e um veículo Citroën, que, conforme a Brigada Militar, era utilizado na prática criminosa.

Os quatro suspeitos foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

A ação integra as atividades da Operação SULMaSSP, que intensifica o policiamento ostensivo e o combate à criminalidade nos municípios da área de atuação do 44º BPM.

A Brigada Militar reforça seu compromisso com a segurança pública por meio de operações permanentes de prevenção e repressão aos crimes, especialmente o tráfico de entorpecentes.

Fonte: Comunicação Social do 44º BPM.

Institucional