Incêndio destrói residência no interior de Três de Maio e há suspeita de ação criminosa

Compartilhe:

Um incêndio de grandes proporções foi registrado na noite deste domingo (12), na localidade de São Caetano, distrito de Consolata, no interior de Três de Maio.

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, por meio do 11º Batalhão de Bombeiros Militar – Pelotão de Três de Maio, foi acionado por volta das 20h50 para atender a ocorrência em uma residência de madeira, situada a cerca de 30 quilômetros da base operacional.

Ao chegarem no local, os bombeiros constataram que a casa, com aproximadamente 80 metros quadrados, já estava completamente tomada pelas chamas. O imóvel foi totalmente destruído, resultando em perda total.

O proprietário, único morador da residência, não estava no local no momento do incêndio e não ficou ferido.

Para o combate às chamas e o trabalho de rescaldo, foram utilizados cerca de 4,5 mil litros de água.

Segundo relatos de vizinhos e amigos, há suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso. Um veículo considerado suspeito teria sido visto circulando nas proximidades pouco antes do início do fogo. O caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes.

Fonte: Paulo Marques Notícias

Institucional