Segue a campanha de destinação do Imposto de Renda para a Apae de Três de Maio. Podem contribuir pessoas físicas ou jurídicas que fazem a declaração completa do Imposto de Renda.
Pessoa física pode destinar até 6% do imposto devido apurado na declaração, e pessoa jurídica tributada no lucro real pode destinar 1% do valor devido (mês, trimestre ou ano).
Conforme a diretora administrativa da instituição, Nadir Gabe, para destinar parte do imposto o contribuinte precisa realizar o depósito na conta do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, constando o nome e o nº do CPF ou CNPJ do doador.
Após, é necessário contatar a Apae para que seja emitido o recibo da contribuição no COMDICA, e informar a doação na declaração do Imposto de Renda.
O depósito deve ser feito até o último dia útil de expediente bancário de dezembro, ou seja, 30 de dezembro, inclusive pela internet ou pelo terminal de autoatendimento.
Os dados para o depósito para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente são: Banrisul – agência 0944 / Conta 04.034252.0-6 / CNPJ 19.295.620/0001-23.
“Esta ação que visa angariar recursos para a manutenção dos serviços oferecidos às pessoas com deficiência intelectual e autismo, pacientes e usuários e suas famílias. Sua doação vale muito, e o processo é rápido e simples. Seja solidário, tire das garras do leão e destine para a Apae de Três de Maio”, destaca Nadir.
Mais informações podem ser obtidas com a instituição pelo telefone/WhatsApp (55) 98117-2777.














