Vitima era morador de Horizontina e foi perseguido e baleado na ERS 342 em território três-maiense
Foram presos dois homens no final da tarde deste sábado (29), suspeitos de serem os autores do homicídio que vitimou o jovem Giovani Corrêa, de 27 anos, na madrugada deste sábado em na RS-342 em Três de Maio.
O crime ocorreu depois de uma discussão de trânsito no Centro da cidade, a vítima era carona de um automóvel Gol que foi seguido na direção de Horizontina via ERS 342 pelos homens que ocupavam um Fiat Pálio, e um deles disparou contra o Gol atingindo a vítima que estava na carona.
O setor de Investigação da Polícia Civil sob coordenação do delegado João Vitorio Barbato, teve um intenso trabalho que culminou com a prisão dos dois elementos com idades de 32 e 33 anos, e com eles foi apreendido a arma usada no crime e o automóvel Pálio. A Polícia Civil não divulgou os nomes em razão da continuidade das investigações.
Os dois presos foram recolhidos no Presídio Estadual de Santo Cristo. O carro, um Fiat Pálio, usado pelos acusados foi recolhido para o trabalho pericial.
O corpo de Giovani está sendo velado em Horizontina e será sepultado neste domingo, dia 30. Nas redes sociais é intensa a manifestação de amigos em solidariedade aos familiares e lamentando a tragédia.
Fonte: Paulo Marques Notícias